terça-feira, 22 de maio de 2012

Qg da BabePet Presents: Anos depois! A volta do QG!





Sarete: *sentada no sofá de sua casa tomando uma marguerita* hm...o que será que aconteceu com o pessoal do QG? '-' hihi Fiquei curiosa.
De repente um alçapão se abre no chão e uma cabeça com cabelos azuis sai de dentro, assim como uma cabeça menor muito bonitinha e dois pares de olhos idênticos olham para Sarete.
Sarete: o_O dona pet?! E...o que é isso com vc?
BabePet: \*o*/ ooooooolaaaaaaaaaaaaa! Qto tempo! *-*~~ Eu vim visitá-la! hihihihihihihihi esse é o BabyJunior.
Sarete: aaah...q '-'
BabePet: é, a saudade bateu e coisa e tal. :D *sai do alçapão* E ai, como tao as coisas?
Sarete: tao bem,q '-' o que tem feito?
BabePet: n.n ah, uma coisa e outra e tal. *pega babyjunior no colo* Então...Eu vim na verdade com uma proposta, mas antes, vc tem leite?
Sarete: o_o tenho, q
BabePet: n_n se importa se eu usar um pouco? Acabou o que eu tinha na bolsa e o BabyJunior ta me mordendo de fome  *mostra o braço todo cheio de hematomas de mordida*
BabyJunior: :B~~ nha....
Sarete: ah...entao ta. '-' q
Alguns minutos depois, com BabyJunior tomando seu leite com canudinho...
BabePet: Então, vamos a proposta. n.n
Sarete: tudo bem, eu topo n.n
BabePet: ...vc nem sabe oq é :O
Sarete: maxo... é pra voltar pro QG, neh n?! '-'
BabePet: :O eh! como vc sabia?!
Sarete: eu li o script que foi deixado na minha caixa de correio hj de manhã, hihi n.n
BabePet: ...entendo... u.u' BabyJunior, vamos. *pega novamente babyjunior* n.n nos vemos daqui a alguns minutos no novo QG! *pula no alçapao, que some*
Sarete: ...maxo...aonde ficas o novo QG? o_o'
Enquanto isso, em NY, dentro de um quarto luxuoso com bordas douradas e estampa de oncinha...
Thamy: Ai...que vida difícil essa a minha... ú.ú *sendo abanada por um gostosão da india*
BabePet: vc n pode simplesmente pagar por um ar condicionado? O.o
Thamy: Mas é que ar condicionado ta out e... O-O babepet?!
BabePet: u.u vc e suas manias de moda...
Thamy: ...o que eh isso nos seus braços?! O_O *aponta para BabyJunior que estava vestido de pandinha e pendurado nas costas dela chupando uma chupeta*
BabePet: o.o é o BabyJunior.
Thamy: ...vc é mãe?! O_O
BabePet: :D sou!
Thamy: ...isso ao menos é legalizado?! vc n ta sendo uma fora da lei fazendo isso?! O-O
BabePet: ...eu espero que nao, ja chega a alfandega, o FBI, o narcotráfico e a KGB atrás de mim O.o
Thamy: ...sei...e o que vc qr? u.u visitas surpresa entao in, entao eu vou ouvir o q vc tem a dizer, so por 5 minutos, pois eu tenho uma outra visita surpresa, e dessa vez eu espero que seja de alguem que tenha mais de 1.80 e tenha bíceps deliciosos...u.ú
BabePet: ...sei...Entao, vim fazer uma proposta. n.n
Thamy: Oh deus, nao mesmo. u_u eu estou sendo mto famosa e rica.
BabePet: u.u mas área editorial ta tao na moda...pessoas famosas e ricas hj em dia estao todas nessa área. Era o que dizia a Vogue desse mês.
Thamy: O que?! Que absurdo! na Vogue nao tinha nada disso! Ò_Ó *pega a vogue e abre para procurar a noticia* ...Tudo bem, te vejo no QG em 5 minutos u.u
NO QG...
Thamy: esse trapo, é o QG? *apontando para um barraco no meio do nada*
Sarete: ah nao, ela me contaste que há um novo QG, mas esqueceu de me entregar o endereço. '-' q
Thamy: ...e tem um novo QG? o.õ
Sarete: maxo, parece que tem. '-'
Thamy: e ela nao deu o endereço? -.-
Sarete: nao '-'
Thamy: certo, vamos ligar pro celular dela. -o-
BabePet: '-' o que vcs tao fazendo aqui?
Thamy: finalmente! ¬¬ vc é muito irresponsavel!
BabePet: O_õ o que foi que eu fiz agora?!
Sarete: u.u saiste sem nos dar o endereço do novo QG.
BabePet: u.u eu sei, é por isso que eu vim aqui buscá-las. entrem no alçapão.
Thamy: nao tem poeira ai?! o-o
BabePet: nao pode ter, eu sou alérgica '-'
Thamy: sei... *entra relutante no alçapao* u.u'
Sarete: u.u entao ta. *entra tb*
BabePet: \u.u/ eu ein *entra e fecha alçapao*
Thamy: *saindo em uma floresta tropical* O_O mas que merda é essa?! Onde estamos?!
BabePet: n.n legal neh?! Nosso QG é ali. *aponta para casa da árvore enorme*
Sarete: Tu nao tinhas medo de altura?! o_õ
BabePet: '-' eu tenho.
Sarete: E como o QG vai ser em cima de uma árvore se tu nao consegues ficar lá em cima?! O_Õ
BabePet: u.u o meu escritório fica aqui na base da árvore, perto da raiz. *aponta para árvore enorme que segura a imensa casa da árvore*
Thamy: u.u tanto faz. onde estão o brubs, o dandan, o linard e a naru?! *passando repelente*
BabePet: beeem...eles nao vem. \u_u/
Thamy: nao vem?! O_o
Sarete: NAO VEM?! O_O Pq?!
BabePet: Bom, o Brubs montou uma academia e é fisioculturista agora. seu cérebro está atrofiado de tanta bomba que tomou. u.u'
Sarete: que horror! >.<
BabePet: pois é...Linard está em Vegas trabalhando como Drag Queen e ganhando muito dinheiro. nao quis vir. u.u'
Thamy: ú_________ú aposto que é cafona. hnf.
BabePet: u.u Dan Dan abriu um vinhedo so para ele na itália, e se alimenta e vive so de uvas. Disse que não sairia de lá por nada. E Naru...parece q ta morando na casa do tal do psicólogo, voltou a beber e ta vendendo pulseirinha na praia pra sustentar o vício. '-' algo assim.
Sarete: que trágico :o
BabePet: Pois é... u.u Precisamos achar novos membros.
Thamy: sim! Preciso ter em quem mandar u.u e minha sala com certeza precisa de uma decoração decentee não quero pagar mais do que o necessário para montá-la.
BabePet: Bem, já coloquei anuncios na internet sobre as vagas abertas. \o/ Assim que responderem, fazemos as entrevistas assim que tivermos um tempo livre.
Sarete: Eu estou livre. q '-'
Thamy: estou sempre ocupada benzinho, esse ar úmido daqui esta deixando minha pele oleosa. vou precisar de um spa urgente. U.Ú com licença. *aparece helicóptero para levá-la* volto mais tarde! au revoir! \o
BabePet: ...como sempre. Entao sarete, vamos fazer as entrevistas?! ^-^
Sarete: u.u posso primeiro me acomodar?
BabePet: ú_ù sim claro. vou ver como está o Babyjunior e ai veremos isso. *entra no QG pela casca da árvore e vai para a sua sala/quarto* n.n Babyjunioor, meu amor! Como vc ... oh! o_o
Saulo: :D olaaaa Dona Pet! *com BabyJunior no braço*
BabePet: O.O quem é vc?!
Saulo: *-* eu sou um grande fã seu! e ai eu vi que vcs iam voltar e eu vi o anuncio e ai eu hackeei o seu computador e achei a sua localização pelo seu ip e vim aqui e ai eu achei o babyjunior e ele me chamou pra brincar e eu nao resisti e... *o*
BabePet: o__o ...vc...vc...vc me hackeou?!
Saulo: ._. foi, eu tive que fazer isso ou eu nao ia te achar nunca e...
BabePet: ¬¬ pq simplesmente n respondeu o anuncio como todo mundo?!
Saulo: e deu tempo de responderem?! :O
BabePet: ...o q vc qr dizer com isso?! O.O
Saulo: ...Eu...ahn...apaguei o anuncio e... ._.' eu nao queria ninguem roubando a minha vaga....e...
BabePet: ...Babyjunior, querido, venha aqui por favor. ^^
Babyjunior: \o/ mamae! *vai até babepet*
BabePet: *pega babyjunior no braço* isso lindinho. ^^ ...se segure, ok?! *se vira para saulo* Ò_Ó SEU GRANDE BABACA! *chute, voadora, rasteira, joelhada no estômago*
Saulo: \x_______x\ aiaiaiaiaiaiaiai dona pet! me desculpe!
BabePet: Ò_Ó me desculpe?! ME DESCULPE?! VC VAI PAGAR COM A SUA VIDA E...
Ixxa: o.o com licença, aqui é o tal do QG da fulaninha ANialgumacoisa LTD?
BabePet: *dando uma chave de perna em saulo* o.o sim? pois nao?
Ixxa: eu vi essa vaga na internet, que alias, sumiu do site, ai eu fiquei na duvida se era verdade mesmo, mas já q eu ja estou aqui, eu vim ver se ainda estao precisando de gente. u.u
BabePet: ;_; sim! estamos! *da um ultimo chute em saulo, que fica estendido no chao sangrando enquanto BabyJunior da tapinhas na sua cabeça de solidariedade*
Ixxa: entao...tem que marcar hora e tal? o.o
BabePet: u.u sim. faremos sua entrevista amanhã, pode ser?
Ixxa: tanto faz. u.u
BabePet: otimo. ^^ entao amanhã faremos sua entrevista. eu aparecerei no melhor horário.
Ixxa: ta bom. *vai embora* O.o'
Saulo: x.x aii...um sonho *-x'...aiii...
BabePet: u___u .....bem BabyJunior, vamos ver o que tem para o jantar...*sai da sala com babyjunior nos braços*


E assim temos o primeiro novo membro do QG da BabePet Anikilation Corporation LTDA e logo descobriremos se teremos mais uma! Aguarde!



Nenhum comentário: